Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

28/10/2021 | Plusoft

Plusoft estará no Conarec 2021 para apresentar suas soluções de Human Experience

LinkedInFacebookTwitterEmail

São Paulo, 28 de outubro de 2021 – A Plusoft, uma das principais empresas de Human Experience (HX) e Customer Experience (CX), participará da edição de 2021 do Conarec, congresso criado para debater as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro de 2021, em formato híbrido, digital e no Transamérica Expo Center. 

Na edição atual, a Plusoft terá como pauta a jornada humanizada do cliente, apresentando o seu portfólio de soluções que atende a diversas verticais, com um grande foco nas plataformas: 

  • plusoft AI, que entrega serviços de chatbot e assistentes virtuais personalizados para as suprir as necessidades do público-alvo de seus clientes;  
  • plusoft Social, que aplica estratégias e monitora mais de 13 redes sociais com técnicas de social listening, SAC 4.0 e buzz intelligence;  
  • plusoft DTM, uma plataforma CRM completa, que com o uso de dados fortalece estratégias de compra, recompra e fidelização; 
  • plusoft EdTech, voltada para o mercado de educação corporativa, a plataforma virtual possui um sistema de aprendizagem gamificado e guia o aluno em uma experiência personalizada. 

O estande da Plusoft no Conarec terá ainda a presença de convidados especialistas para falar sobre a jornada do cliente e como humanizá-la mesmo com em um cenário tão digital como o atual. E, ao final de cada dia, realizará um happy hour com clientes. 

A Plusoft também contará com Bruno Alves, vice-presidente de Inovação e Marketing da Plusoft, como speaker no painel “Humanização x tecnologia: o futuro será dos robôs?”, que contará ainda com a presença do Head de Customer Service da Neon e o CTO da empresa Via. Neste painel, Alves abordará a importância da humanização nos processos tecnológicos utilizados por grande parte das empresas e como os robôs estão cada dia mais inseridos em nosso dia a dia. 

Nesta edição, também será realizada a entrega do Prêmio Conarec 2021, que seguiu novos critérios de avaliação, analisando o compromisso das empresas com o cenário da pandemia, o atendimento digital e a experiência do cliente, para transformar as relações de uma forma tecnológica.  

Nele, a Plusoft foi vencedora em quatro categorias de Parceiros e Fornecedores de Soluções, em quatro categorias, sendo elas: CRM, Integrador Contact Center, Integrador de CRM e Solução de Chat. No dia 9/10, a empresa receberá os prêmios em noite de comemoração. 

Quem também garantiu um prêmio foi o CEO da Plusoft, Solemar Andrade, que ganhou na categoria Profissional do Setor de Relacionamento – Liderança de CX. Nessa categoria, os líderes e executivos foram indicados por meio de formulários de inscrição de “Empresas Contratantes” e “CPOs”. 

O Prêmio Conarec é um dos maiores reconhecimentos de Customer Experience e engajamento de players de relacionamento com o cliente e pioneiro nas avaliações de gestão de parcerias estratégicas. E é uma grande conquista para as empresas que o recebem.