Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

27/06/2022 | Plusoft

Studio de Análise: a ferramenta de diagnóstico de sentimentos da plusoft AI

LinkedInFacebookTwitterEmail

Seu negócio tem dificuldades para identificar e resolver os problemas do cliente?

Se a resposta é sim, temos a solução que você precisa: o Studio de Análise, nova ferramenta da Plusoft que vai ajudar as marcas a aumentar seus indicadores de atendimento e satisfação!

A solução utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para identificar o estado de humor do cliente, permitindo que você crie ações personalizadas para cada momento e descubra novas oportunidades de venda.


Acompanhe em tempo real a análise de sentimentos

Acesse o sentimento dos usuários por canal, categoria ou fluxo de atendimento, identificando novas oportunidades para expansão do serviço ou cross sell.


Crie regras de atendimento baseadas no comportamento do cliente

Desenvolva fluxos de ação específicos para clientes altamente insatisfeitos ou para casos sensíveis, como atrasos no envio do boleto ou do número de rastreio do pedido. A inclusão de regras ajuda na retenção de clientes e pode ser uma peça-chave para “virar o jogo” e transformar um momento ruim em um case de sucesso.


Treine seu modelo para dar respostas cada vez mais assertivas

Garanta que seu assistente virtual tenha na ponta da língua a melhor resposta para cada situação 😉


E acompanhe a evolução do seu bot!

Entenda quais indicadores podem ser impulsionados ou melhorados pelo time de atendimento, garantindo que a satisfação do cliente esteja sempre no nível mais alto.

O Studio de Análise pode ser utilizado por clientes da plusoft AI para aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente, otimizar a performance nos canais digitais e reduzir crises!

Deseja saber mais sobre essa nova solução? Clique neste link e agende uma reunião!