Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

23/11/2011 | Plusoft

Siderúrgico

LinkedInFacebookTwitterEmail

Siderúrgico

A indústria siderúrgica tem destaque expressivo no mercado Business to Business (B2B), tendo como grande desafio o desenvolvimento de produtos de qualidade e com alto valor agregado, além da otimização de processos logísticos e de recursos.

A Plusoft pode contribuir para o aumento da vantagem competitiva da sua empresa. Com a solução de CRM específica, é possível identificar e conhecer o perfil do público-alvo, além de auxiliar na melhoria contínua de processos e no desenvolvimento de ações de marketing e vendas mais assertivas e eficazes.

É possível fazer a gestão de prazos na resolução das demandas, possibilitando uma atuação rápida e estratégica em caso de adversidades, evitando devolução de carga, minimizando impactos logísticos e aumentando a lucratividade da empresa.

Principais Benefícios

– Visão 360º do cliente, convertendo o conhecimento em oportunidade de fidelização e retenção.

– Relatórios personalizados com visões analíticas e gerenciais, auxiliando na melhoria de processos e na antecipação às necessidades do público-alvo.

– Segmentação de clientes para ações dirigidas como telemarketing, envio de e-mail marketing, pesquisa de satisfação e outras.

– Programação e disparo de e-mail marketing e newsletters, fortalecendo a relação empresa-cliente.

– Relacionamento multicanal com clientes B2B, gestão de processos via workflow, permitindo escalabilidade das pendências.

– Integra-se a outros sistemas corporativos da organização, facilitando o fluxo de comunicação interna sobre processos e clientes.