Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

13/07/2023 | Plusoft

Filtros avançados para dashboards

LinkedInFacebookTwitterEmail

A partir de agora, você terá total autonomia para utilizar os atributos como filtros em seus dashboards que foram criados previamente nos processos.

Ter todas as opções de filtros em um dashboard oferece personalização, exploração de dados, análise precisa, comparação, flexibilidade e autonomia, além de facilitar a comunicação e compartilhamento de informações. Esses benefícios combinados ajudam os usuários a terem insights mais relevantes e tomarem decisões embasadas nos dados.

Conheça mais sobre a plusoft Hike

Diferentemente de outras plataformas disponíveis no mercado, a plusoft Hike é flexível e adaptável variando suas regras e integrações de acordo com a necessidade do cliente. 

Garante ainda a transformação digital de forma mais acelerada e otimiza os processos para conquistar maior eficiência, controle e rastreabilidade. 

Com soluções prontas de workflows, é possível criar telas e processos com simplicidade e agilidade, ganhando tempo para executar outras tarefas e tornar a rotina ainda mais prática. Isso porque, a tecnologia toma conta da automação. 

Além dessas vantagens, a plusoft Hike ainda entrega: 

  • Integração rápida e eficaz com outros sistemas; 
  • Melhoria contínua; 
  • Aprimoramento e alteração de processos em execução; 
  • Controle de organização. 

Chegou o momento de dar adeus à burocracia de processos longos e defasados e abrir as portas para uma nova maneira de fazer automação, com muito mais simplicidade. Trace novos objetivos e alcance novos resultados enquanto a plusoft Hike cuida da tecnologia para você!

Conheça mais a solução, todos os benefícios e fale com um de nossos especialistas por meio deste link.