Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

23/11/2011 | Plusoft

Educação

LinkedInFacebookTwitterEmail

Educação

Imagine elaborar campanhas de marketing direto personalizadas e assertivas, que garantam captação, fidelização e retenção de alunos. Proporcionando ainda, redução da inadimplência e identificação de novas oportunidades para seu negócio!

A Plusoft possui a solução líder de mercado para gestão de relacionamento no segmento de educação: o SRM – Student Relationship Management. A ferramenta permite que as instituições de ensino conheçam quem realmente é o aluno, seus anseios, seu poder aquisitivo e suas perspectivas de carreira, e mais.

Com o cruzamento dos dados é possível agir de maneira focada, reduzir a evasão de alunos, ampliar a lucratividade por aluno e atuar na manutenção do relacionamento com ex-alunos.

Destaque-se no mercado educacional com o SRM PLUSOFT!

Gerar experiências positivas através da Gestão de Relacionamento com Estudantes pode se traduzir em diferencial para a sua marca e lucratividade superior para seu negócio.

Com o SRM é possível beneficiar-se também com:

– Gerenciamento do relacionamento com alunos, ex-alunos, professores e funcionários;

– Mapeamento e eficiência das campanhas e ações para fidelização de alunos e aumentar sua permanência na universidade através de cross e up selling para cursos de pós-graduação e extensão;

– Maior interação em todo o processo de comunicação entre alunos, professores e demais funcionários da instituição;

– Atendimento e análise das informações sobre os estudantes, gerando uma base de conhecimento e compondo uma visão única do aluno.

A competitividade está cada vez mais acirrada no mercado educacional e o conceito de CRM já é uma realidade para as instituições de ensino, que adotam estratégias de “Marketing One to One” para melhorar o ciclo de relacionamento com alunos.