Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

01/05/2022 | Plusoft

Novidades na rede social LXP

LinkedInFacebookTwitterEmail

Novos recursos de compartilhamento e edição estão disponíveis! 

A edição de texto está mais completa. Agora, é possível formatar o texto do post em negrito ou itálico, alterar a cor ou o tipo de fonte, além de poder editar conteúdos já publicados. 

A publicação de imagens também conta com uma nova solução, sendo permitida a postagem de mais de uma foto em formato de carrossel, que o usuário poderá visualizar clicando nas setinhas de avançar e voltar que aparecem ao lado das imagens. 

Para finalizar as novidades, arquivos de diversos tipos (vídeo, áudio, PDF, Word, entre outros) também podem ser compartilhados no feed do social, além de vídeos publicados no Vimeo. E, para tornar esse compartilhamento mais prático e eficiente, o usuário pode anexar mais de um conteúdo para subir todos de uma única vez. 

Conheça mais sobre a plusoft EdTech 

A plusoft EdTech é uma plataforma completa que une tecnologia, inovação e criatividade para transformar a experiência de ensino a distância. Em um ambiente virtual com conceito de microaprendizagem, a solução permite que o usuário faça a sua jornada de acordo com seu tempo e disponibilidade.  

Além de contar com mais de 150 cursos no catálogo e recursos de gamificação e social learning, a plataforma reúne uma ferramenta de autoria para que as empresas possam produzir cursos que atendam a necessidades específicas de seus negócios.  

A plusoft EdTech também é uma das poucas do ramo a oferecer aos clientes um ambiente de aprendizagem baseado no conceito de Learning Experience Platform (LXP), que aumenta o engajamento dos usuários e a qualidade dos conteúdos absorvidos.  

Um dos grandes benefícios da solução é seu ambiente virtual que proporciona educação corporativa de qualidade, com assuntos pertinentes e atuais para o mercado de trabalho, que desenvolvem as competências profissionais para enfrentar diversos desafios e propostas. 

E os gestores podem fazer o acompanhamento do crescimento dos usuários por meio de um construtor de relatórios e dashboards customizados para análise de dados educacionais.   

Didática, intuitiva e eficiente, a plusoft EdTech garante aprendizagem contínua, desenvolvendo habilidades profissionais e pessoais para que o colaborador esteja cada vez mais preparado para os novos desafios.