Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

01/05/2022 | Plusoft

Facilidade para encontrar conteúdos na Wiki

LinkedInFacebookTwitterEmail

Para tornar mais prático o compartilhamento de conteúdos, sempre que um usuário for mencionado em um comentário de algum texto da wiki, uma notificação com o link para o conteúdo será enviada para seu e-mail de cadastro. Assim, ao clicar no link recebido por e-mail, o usuário será direcionado exatamente para o texto que precisa acessar. 

Conheça mais sobre a plusoft EdTech 

A plusoft EdTech é uma plataforma completa que une tecnologia, inovação e criatividade para transformar a experiência de ensino a distância. Em um ambiente virtual com conceito de microaprendizagem, a solução permite que o usuário faça a sua jornada de acordo com seu tempo e disponibilidade.  

Além de contar com mais de 150 cursos no catálogo e recursos de gamificação e social learning, a plataforma reúne uma ferramenta de autoria para que as empresas possam produzir cursos que atendam a necessidades específicas de seus negócios.  

A plusoft EdTech também é uma das poucas do ramo a oferecer aos clientes um ambiente de aprendizagem baseado no conceito de Learning Experience Platform (LXP), que aumenta o engajamento dos usuários e a qualidade dos conteúdos absorvidos.  

Um dos grandes benefícios da solução é seu ambiente virtual que proporciona educação corporativa de qualidade, com assuntos pertinentes e atuais para o mercado de trabalho, que desenvolvem as competências profissionais para enfrentar diversos desafios e propostas. 

E os gestores podem fazer o acompanhamento do crescimento dos usuários por meio de um construtor de relatórios e dashboards customizados para análise de dados educacionais.   

Didática, intuitiva e eficiente, a plusoft EdTech garante aprendizagem contínua, desenvolvendo habilidades profissionais e pessoais para que o colaborador esteja cada vez mais preparado para os novos desafios.