Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

20/06/2022 | Plusoft

plusoft EdTech marcará presença na 37ª edição do CBTD

LinkedInFacebookTwitterEmail

Entre os dias 22 e 24 de junho de 2022 acontecerá o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), em São Paulo, que terá como tema central “Presença Integral: a conexão com o agora é essencial”, trazendo assunto sobre a importância da presença, dedicação e atenção total tanto on-line quanto presencial para garantir alta performance e bons resultados. 

O evento é considerado o maior com foco na área de treinamento e desenvolvimento e na formação de seus profissionais, sendo eles líderes ou colaboradores que desenvolvem pessoas nas empresas. 

O encontro conta ainda com um parque de experiência, repleto de diferentes atividades, como palestras clássicas e rápidas, plenárias e salas de experiências com atividades dinâmicas, além de um espaço digital com palestras gravadas e outros tipos de conteúdos para quem for acompanhar o evento de forma virtual. 

A plusoft EdTech estará presente durante os três dias de evento, com um estande que contará com sua equipe pronta para atender a todos que passarem pelo espaço, apresentando sua solução, todos os benefícios da LXP e como é possível contar com uma plataforma social e gamificada para fomentar a cultura de aprendizagem nos negócios. 

No final do primeiro dia de evento (22/6), acontecerá um happy hour com cerveja autoral oferecido pela plusoft EdTech, para celebrar com todos os que estiverem presentes e ter um momento de descontração, bate-papo e muita troca de experiência. 

Conheça mais sobre a plusoft EdTech 

A plusoft EdTech é a plataforma de aprendizagem com base no conceito learning experience platform (LXP) mais completa do mercado brasileiro para capacitação de colaboradores, parceiros e clientes.  

Em um ambiente virtual de aprendizagem social e gamificado, a plusoft EdTech possui ferramenta de autoria para desenvolvimento de cursos on-line, chatbot para conduzir o usuário em uma jornada completa de aprendizagem e fornece relatórios customizados para a análise de dados educacionais.   

Com todas essas funcionalidades e recursos, a plusoft EdTech entrega uma experiência excepcional para colaboradores e gestores, que garantem uma visão mais abrangente das trilhas de aprendizagem de forma individual, indicando materiais importantes para o desenvolvimento de cada profissional. 

O sistema de recomendação de conteúdos da plusoft EdTech mantém os profissionais engajados e dedicados ao seu desenvolvimento e aprimoramento de habilidades, trocando experiências por meio dos grupos e do feed da área Social da ferramenta, além de compartilhar materiais em diferentes formatos. 

A plusoft EdTech ainda com uma versão para dispositivos móveis, um aplicativo que contém todas as funcionalidades da plataforma, mas com a praticidade de poder levá-lo para qualquer lugar, otimizando a jornada de aprendizagem, agregando valor aos treinamentos. 

A plusoft EdTech também disponibiliza uma forma de manter o conceito de aprendizagem contínua da plataforma com um app didático, intuitivo, eficiente e prepara os colaboradores para novos desafios com conteúdos técnicos e comportamentais. 

Fique por dentro de todas as atualizações e das novas funcionalidades da plusoft EdTech. Acesse nossa página de novidades para descobrir os principais benefícios, como aplicá-las e garantir que o aprendizado da sua equipe seja ainda mais eficiente.