Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

30/11/2022 | Plusoft

Solução de assistente virtual da Plusoft é reconhecida pelo ISG Provider Lens – Sneak Preview Brasil

LinkedInFacebookTwitterEmail

plusoft AI vem ganhando relevância no cenário da tecnologia e conquista reconhecimento internacional

São Paulo, 29 de novembro de 2022 – A plusoft AI, ferramenta da Plusoft que permite a construção e a gestão de assistentes virtuais, chatbots e voicebots, ganhou destaque no relatório ISG Provider Lens – Sneak Preview Brasil 2022, promovido pelo Information Service Group (ISG), que realiza estudos e avalia plataformas e produtos efetivos no mercado da tecnologia.  

Aos poucos, a solução da Plusoft vem ganhando relevância no mercado com suas funcionalidades que trazem inovação para o atendimento ao cliente e melhoram a relação entre assistentes virtuais e clientes, garantindo não só um relacionamento mais próximo e didático, como também otimiza as demandas dos atendentes humanos, que podem priorizar novas atividades e concentrar esforços nas resoluções de demandam que exigem mais tempo e dedicação. 

Esse reconhecimento no relatório ISG se dá por conta dos últimos lançamentos da plusoft AI, que está investindo cada vez mais na comunicação ágil e via comando de voz, como é o caso da funcionalidade text to speech e speech to text, que transforma texto em áudio e áudio em texto durante o atendimento via WhatsApp, lançada em parceria com o CPQD, para garantir o melhor entendimento do bot na dúvida do cliente. 

Também foi lançada a URA de voz, que proporciona uma nova opção de canal para atendimento, disponível agora via chamada telefônica utilizando recursos com inteligência artificial e integração com assistente inteligente, que ajuda a identificar as intenções do cliente. Assim, é possível entender o motivo da solução levar o título de omnichannel de verdade, já que garante uma experiência fluida e positiva em diferentes canais integrados.  

“Estamos muito felizes em receber esse reconhecimento, é o primeiro passo para outras conquistas que desejamos alcançar. O mercado de assistentes virtuais está evoluindo muito rápido e programamos das nossas funcionalidades para acompanhar essas mudanças e entregar a melhor experiência para o usuário”, comenta Bruno Alves, vice-presidente de Inovação e Marketing da Plusoft. 

Identificada na categoria “Contender” no relatório ISG, a Plusoft está abrindo caminho entre concorrentes e outras empresas do ramo que também foram bem avaliadas e atendem aos critérios estabelecidos pela organização que efetua a análise, mostrando que sua plataforma de assistente virtual possui alto nível de excelência. Uma tecnologia promissora, que tem tudo para agregar de forma positiva para o mercado de assistente virtual. 

Segundo Alves, há ainda muito por vir. “Entregamos verdadeiramente uma boa experiência para o cliente, pensando em proporcionar autonomia na construção de sua jornada junto à empresa, na resolução dos problemas e na adesão de novos produtos e serviços”, finaliza.