| Blog

Publicado em 19/04/2012

• Plusoft

2 minutos

Fórum de Relacionamento da ABA

Novos Canais de Comunicação e as Novas Linguagens das áreas de Relacionamento com Clientes: este foi o tema central do Fórum de Relacionamento da ABA em 2012. O evento acontece anualmente e aborda os principais desafios, oportunidades e tendências para os SAC’s e áreas de relacionamento com o cliente.

O encontro aconteceu em 19 de abril e contou com a participação da Plusoft, por meio da palestra de Bruno Alves, diretor da iCustomer – unidade de negócio da Plusoft que trata o relacionamento com o cliente no ambiente digital. A apresentação abordou como o SAC pode se posicionar na mídia social e como adequar-se à esta nova realidade.

A Plusoft está há 25 anos no mercado, contribuindo para a evolução das centrais de relacionamento com o consumidor, trazendo para fóruns e eventos sua experiência e cases de sucesso. Agradecemos a ABA pela oportunidade e parabenizamos pelo sucesso do evento.

Local: Centro Britânico Brasileiro – R. Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, SP

Organização: Associação Brasileira de Anunciantes – ABA/div>

Automação e humanização no atendimento ao paciente: O equilíbrio necessário

Analisando a “fidelidade” do cooperado através de dados