Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

07/02/2023 | Plusoft

Transformação Digital

LinkedInFacebookTwitterEmail

Como aumentar a produtividade na sua organização, no seu trabalho, enfim, no seu dia a dia? Essa é a uma das pesquisas mais efetuadas diariamente no Google. A eficiência dos processos, sem dúvida, é um dos principais fatores que contribuem para o aumento de produtividade e melhora de resultados nas organizações.

O que é produtividade e por que é importante?

produtividade é basicamente definida como a relação entre a produção e os factores de produção utilizados (…) Quanto maior for a relação entre a quantidade produzida por fatores utilizados maior é a produtividade.
(
https://pt.wikipedia.org/wiki/Produtividade)

Em outras palavras, quanto tempo do seu dia você direciona na execução de atividades manuais e repetitivas? Em muitos casos, processos como faturamento, aprovações financeiras, controles e regras de negócio complexas são realizados manualmente e tomam horas e horas do seu dia ou de alguém da sua equipe.

Resumindo: aumentar a produtividade é uma enorme medida de sucesso — e a sua estratégia de Transformação Digital é a principal aliada!

Fluxos de Processos

Com eles, é possível implementar as iniciativas de BPM (Business Process Management) em um ambiente desenhado especialmente para atender as necessidades do seu negócio. A proposta aqui não é atuar com sistemas prontos e congelados, mas altamente moldáveis e personalizáveis. Ou seja, não é a sua empresa que se adapta ao software, é o software que se adequa à sua empresa.

Controles Automatizados

Com uma estratégia digital adequada, é possível gerenciar e melhorar o desempenho de uma organização. Agora, como isso é possível? Simples. Através da otimização contínua de processos de negócio em um ciclo de modelagem, execução e medição de performance com alta qualidade e consistência nas informações.

Informação em Tempo Real

O acesso à informação em tempo real fornece uma imagem precisa sobre o ponto em que as operações do negócio estão, o que contribui com a identificação de ações com baixo retorno e com a tomada de decisão rápida e assertiva.