Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

08/03/2022 | Plusoft

Programação de pausa no chat

LinkedInFacebookTwitterEmail

Essa é uma funcionalidade voltada para o chat, em que o operador não precisa se restringir apenas a pausa manual, é possível programar um horário e, de forma automática, a pausa será iniciada. 

Por exemplo: se há uma fila muito grande de atendimentos, o horário de pausa está chegando ou é preciso realizá-la por algum motivo específico, esse recurso ajuda no bloqueio da entrada de novas conversas para o atendente. 

Para efetuar a programação da pausa é preciso: 

  • Estar com o status “disponível” na plataforma; 
  • Clicar no ícone de troca de status; 
  • Selecionar a opção “ausente” para marcar a pausa; 
  • Escolher obrigatoriamente um motivo; 
  • Programar o horário de pausa no relógio; 
  • E pronto! 😉 

Essa funcionalidade não exclui a opção de realizar a pausa de forma automática, mas é uma maneira de o atendente gerenciar os atendimentos com mais autonomia. 

Conheça mais sobre a plusoft Omni CRM 

A Plusoft possui um amplo portfólio de soluções, dentre elas, a plusoft Omni CRM, uma plataforma CRM que automatiza processos e garante um atendimento mais assertivo e personalizado para o cliente. 

Com a captação e o armazenamento dos dados dos clientes em um único lugar, garante uma experiência omnichannel para o consumidor, que receberá um atendimento fluido e contínuo, sanando todas as dúvidas da melhor maneira para o cliente, sendo por mensagem, videoatendimento, ou nos mais diversos canais disponíveis, criando um histórico a cada interação. 

A solução Omni CRM possui pontos de parametrização, pois entende que cada empresa é única e deve personalizar o processo de atendimento. Disponibiliza ainda uma equipe de especialistas para tirar dúvidas e realizar o suporte para que a plataforma esteja alinhada aos objetivos do negócio. 

Para realizar o monitoramento do que é dito nas redes sociais sobre sua marca, a plusoft Social integra-se ao Omni CRM para fazer o social listening e auxiliar na interação com os clientes em suas redes sociais de preferência, identificando as principais tendências do mercado e como implementá-las. 

Que tal conhecer ainda mais sobre a solução, entender mais sobre suas funcionalidades e bater um papo com um de nossos especialistas? Acesse esse link e veja tudo o que a plusoft Omni CRM pode fazer pela sua empresa.