Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

04/09/2020 | Plusoft

Plusoft anuncia novo diretor comercial

LinkedInFacebookTwitterEmail

A Plusoft, empresa líder em customer experience, acaba de reforçar o time de executivos com um dos mais destacados especialistas em CX do Brasil. É com orgulho que anunciamos a chegada de Claudio Xavier, o nosso novo diretor comercial.

Xavier é um executivo com ampla experiência no mercado de tecnologia da informação. Ele atua há 26 anos nesse segmento e liderou destacados projetos de transformação digital e customer experience em diversas companhias. Além disso, o novo diretor comercial da Plusoft possui uma vasta experiência profissional nos mais importantes setores da economia brasileira, caso de consumer goods, telecomunicações, varejo e serviços, entre outros.

Tecnologia

Outro destaque no currículo de Xavier é a sua sólida formação educacional na área de tecnologia. Além de graduação na área, ele tem um MBA executivo pelo IBMEC, além de especializações pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), FDC (Fundação Dom Cabral) e Harvard Law School.

“Quero contribuir com a continuidade do reconhecido sucesso da Plusoft na oferta das mais variadas soluções em customer experience. É uma história linda, com mais de 30 anos de existência e que tornou-se uma das maiores companhias de CX do Brasil”, disse Xavier.

“O nosso propósito é ajudar empresas no processo de transformação digital e no aprimoramento da experiência a partir de uma visão única do histórico do cliente por meio das nossas soluções de Customer Experience. O novo diretor comercial se junta a nossa causa”, explica Solemar Andrade, CEO.