Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

23/11/2011 | Plusoft

Manufatura

LinkedInFacebookTwitterEmail

Manufatura

A indústria manufatureira tem grande relevância na economia e está presente na maioria dos segmentos. Empresas de pequeno, médio e grande porte precisam se adaptar rapidamente às grandes mudanças e produzir de acordo com as necessidades de tempo, qualidade e precisão que o público consumidor exige.

O CRM é uma solução estratégica para manter todas as informações organizadas em uma única base de conhecimento, facilitando processos de produção, vendas e controle dos prazos de entrega, além de contribuir para o desenvolvimento de ações mais assertivas e insights para melhorias de novos produtos.

A Plusoft traz para o setor industrial um conjunto de soluções inovador que visa o foco total no cliente, oferecendo uma experiência multicanal e baseada no perfil do consumidor. Assim, é possível transformar dados de clientes em conhecimento real para melhorar processos, gerenciar projetos de forma eficiente e otimizar custos operacionais. Permite o acompanhamento de todo histórico de venda e pós-venda, possibilitando oferecer uma experiência diferenciada ao cliente e, consequentemente, aumentando a vantagem competitiva.

Principais Benefícios

– Permite a visão completa do cliente, convertendo o conhecimento em oportunidade de fidelização e retenção.

– Gestão de prazos para resolução de demandas, permitindo escalabilidade das pendências.

– Amplia a inteligência das ações e melhora processos a partir de relatórios e gráficos extraídos das bases de conhecimento do SAC.

– Possibilidade de segmentação de público e cruzamento de dados, garantindo assertividade nas ações.

– Insights de melhorias para produtos e serviços através de manifestações de clientes.

– Envio de e-mail marketing direcionado com informações sobre lançamentos de produtos, promoções, pesquisa de mercado e novidades do setor.

– Autosserviço: interação via chat automatizado com atendimentos simultâneos.

– Integração com outros sistemas corporativos da organização.

– Aplicativos para interação com consumidores e prospects, por meio de dispositivos móveis, integrado ao CRM.