Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

10/11/2021 | Plusoft

Em noite de comemoração, Plusoft ganha 4 troféus no prêmio Conarec na categoria Parceiros e Fornecedores de Soluções. CEO também é destaque

LinkedInFacebookTwitterEmail

Ontem, dia 9 de novembro, aconteceu a noite de comemoração e entrega do Prêmio Conarec 2021. E nele, a Plusoft garantiu quatro prêmios nas categorias de Parceiros e Fornecedores de Soluções: CRM, Integrador Contact Center, Integrador de CRM e Solução de Chat.

Solemar Andrade, CEO da empresa, também saiu vencedor na categoria Profissional do Setor de Relacionamento – Liderança de CX, levando um prêmio pela excelente gestão e por comandar a implementação de soluções disruptivas no mercado.

“Participar dessa noite de premiações e receber os prêmios em mãos foi gratificante. Isso só amostra que o caminho que estamos seguindo está certo e que devemos seguir em frente, buscando inovação para entregar uma experiência de qualidade para os nossos clientes e consumidores”, comenta Andrade.

Em sua oitava edição, o Prêmio Conarec avaliou o relacionamento entre empresa-cliente em um cenário cada vez mais digital. Por isso, sua avaliação e abordagem foram diferentes dos anos anteriores.

Sendo assim, as principais categorias foram: Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções, priorizando a experiência do cliente e a entrega de um atendimento cada vez mais alinhado com as necessidades dos consumidores, e nas companhias que realizaram essa tarefa com excelência.

Com a digitalização e a exigência que os clientes estão adquirindo ao longo do tempo, as empresas precisam pensar em parcerias estratégicas para oferecer uma experiência mais qualificada e que gere valor para o consumidor, e esse é um dos pontos principais da avaliação.

O Prêmio Conarec é uma grande conquista para as empresas que o levam. Para as companhias que trabalham com estratégias e soluções de Customer Experience é um excelente reconhecimento e um incentivo para que continuem buscando novidades e aperfeiçoamento.