Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

20/08/2020 | Plusoft

A edtech que revolucionou a educação corporativa completa 2 anos

LinkedInFacebookTwitterEmail

A Edusense, startup de edtech que oferece a mais completa plataforma de educação corporativa, completou 2 anos esta semana. Somos jovens, mas garantimos que temos muita história para contar  – e queremos compartilhar um pouco dela com vocês.  

Nós criamos uma plataforma de educação digital corporativa bem completa. Nela, o cliente tem a liberdade de criar o próprio conteúdo e não apenas isso. Quando criamos o site éramos cheios de sonhos e ideias – e todos eles foram renovados depois de 2 anos.  

Podemos dizer que muitas das nossas ideias se realizaram. Uma delas foi difundir a educação digital  para o mundo corporativo por meio do conceito que acreditamos, o chamado micro learning. Muita gente sonhou conosco e hoje recebe a mais completa plataforma de educação digital.  

Agora, vamos te contar em detalhes o que construímos.  

Micro learning e gamificação   

O nosso conceito de aprendizado é baseado em uma ideia chamada micro learning e totalmente baseada em gamificação.   

Em outras palavras, os nossos cursos são distribuídos em conteúdos interativos e vídeos de curta duração para aprimorar o tempo de estudo. Quanto a gamificação, a nossa plataforma trabalha em um modelo de recompensa: quem estuda mais,  ganhar pontos e pode trocá-los por prêmios em uma loja virtual disponível na plataforma da Edusense.  

Acreditamos que a educação pode ser tão divertida quanto um jogo do Free Fire, um dos games do momento.

Custo   

Mas a gente não parou por aí. Sabemos que produzir uma plataforma com essa complexidade não é fácil. É por isso que o nosso produto também foi projetado para reduzir custos para a companhia. Ou seja, sendo mais barato, mais empresas utilizam e mais pessoas tem acesso à educação. É um círculo virtuoso.  

Além disso, a plataforma permite adicionar e criar conteúdos para o estudo, criando a sua própria “wiki” e sem custo adicional.   

 Conteúdo próprio  

 Nós já comentamos que o cliente pode produzir o próprio conteúdo e ainda realizar o upload na plataforma. Mas e se o cliente não tiver esse conteúdo? Também pensamos nisso.   

Nós temos mais 150 cursos online que ajudam a desenvolver habilidades comportamentais (soft skills), distribuídos 9 categorias. A parte boa é que tudo isso já está pronto para usar. Basta digitar login e senha e você terá acesso ao nosso universo de conteúdos bem interessantes.  

Além disso, tudo está disponível em um aplicativo, o que permite ver o conteúdo a qualquer hora e lugar.  

Bom, queremos agradecer o que vocês fizeram por nós. E os números a seguir mostram que fizemos dentro dos princípios do customer experience, ou seja, para você.   

Se você ainda não conhece a Edusense, nós queremos convidar a sua empresa a conhecer gratuitamente a nossa plataforma. É SÓ CLICAR AQUI. 

Se já ouviu falar, CLIQUE AQUI e saiba em primeira mão a novidade de aniversário da plataforma.