Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

25/08/2020 | Plusoft

Agora ele fala! Conheça o novo chatbot inteligente de voz da Plusoft

LinkedInFacebookTwitterEmail

Um recente levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo aponta para um crescimento expressivo na quantidade de interações dos brasileiros com chatbots. Segundo a reportagem, foi verificado um aumento entre 50% a 200%, dependendo da área de atuação de cada negócio.

Além disso, o estudo aponta que a adoção de robôs avançou por novas áreas da economia, caso da jurídica, saúde, varejo e educação. Olhando para o desempenho específico de alguns canais, os resultados são ainda mais impressionantes. Desde o início da pandemia, o volume de interações no canal WhatsApp registrou um crescimento em valores percentuais entre 300% a 500% em poucos meses.

O seu cliente sabe falar com um chatbot?

Os benefícios de um atendimento digital são inúmeros, mas o mundo corporativo também precisa ficar atento para os desafios impostos por transformação digital no relacionamento com o cliente. E uma delas é quase certa: nem todo novo consumidor saberá usar um chatbot por texto.

Embora o manuseio seja fácil para milhões de brasileiros, o uso de um chatbot por texto será um desafio para uma parcela significativa da sociedade. E isso, claro, sinaliza a possibilidade de um aumento no número de queixas.

Não digite, apenas fale

Foi pensando na melhor experiência do cliente que a Plusoft desenvolveu o chatbot inteligente de voz .

O nosso chatbot de voz é um dos softwares mais modernos quando o assunto é o uso de robôs nos canais de relacionamento com o cliente.

Por meio dele, o seu consumidor não precisa digitar nenhuma palavra. Ele precisa apenas dizer o que ele deseja da empresa: pode ser a segunda via de um boleto, o pedido de abertura de um processo de renegociação de dívida ou até mesmo fazer uma reclamação.

Isso é possível por meio de solução da Plusoft que compreende a intenção do consumidor em qualquer canal por voz.

A solução já está disponível e pronta para ser usada no seu serviço de atendimento ao consumidor. Torne a experiência do velho e o novo consumidor digital mais fácil.