Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

31/08/2022 | Plusoft

GPTW: Plusoft é certificada como um excelente lugar para trabalhar

LinkedInFacebookTwitterEmail

Nossos colaboradores responderam à pesquisa de clima e, de acordo com a metodologia do Great Place To Work Brasil (GPTW), a Plusoft foi certificada como um excelente lugar para trabalhar.  

Temos muito orgulho em receber esse reconhecimento por nossos esforços em promover um ambiente corporativo saudável e produtivo, e que isso tem deixado nossos colaboradores satisfeitos de trabalharem conosco. 

Nosso CEO, Solemar Andrade, revela que ser GPTW é uma constatação do que a Plusoft faz bem e o que é preciso para melhorar o sentimento de pertencimento e satisfação de trabalhar. “O que importa para nós não é o selo, mas a opinião dos colaboradores. Aplicamos a pesquisa com esse objetivo. Queremos, genuinamente, ouvir a opinião dos funcionários e ajustar o que for possível dentro das nossas condições.” 

Como especialistas em customer experience (CX) e human experience (HX), mostramos que a humanização começa de dentro para fora, e nossa expertise é aplicada internamente. 

Estamos buscando contribuir cada vez mais para a sociedade e meio ambiente, e promover ações em nosso dia a dia que mostrem o nosso comprometimento com o bem-estar dos colaboradores.

Temos uma comunicação saudável e próxima com o time, e estamos muito felizes com esse reconhecimento.