Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

09/02/2022 | Plusoft

Nova regra de carteirização na plusoft Social

LinkedInFacebookTwitterEmail

A carteirização da plusoft Social agora tem novas regras, trazendo funcionalidades para otimizar os processos de classificação e distribuição, proporcionando agilidade e assertividade para as equipes. 

Agora, as carteirizações são abertas por conta e ID do Autor, o que significa que todos os posts do mesmo autor ficarão agrupados, não tendo mais abertura de carteirização a partir do post da própria marca. 

Outra novidade é a ativação de usuário disponível para receber carteirizações dentro da plataforma, além de muita informação para te deixar por dentro de tudo o que está acontecendo com aquele registro. 

Reabertura de carteirizações 

Nessa nova atualização, as carteirizações podem ser reabertas de forma manual ou automática, dentro de um período parametrizado, além de poder receber atualização de status quando houver resposta do seu cliente final. Uma novidade para melhorar o processo no seu dia a dia! 

Conheça mais sobre a plusoft Social 

A plusoft Social integra o portfólio da Plusoft, atendendo mais de 14 canais para realizar o monitoramento das interações dos clientes, tendências do mercado e análises dos concorrentes, reportando todas as informações por meio de relatórios e dashboards. 

A plataforma atua em conjunto com a plusoft Omni CRM e utiliza técnicas de social listening para monitorar as redes sociais e os sites de relacionamento para que possa compreender diversos aspectos do seu negócio e estruturar mudanças por meio de novas estratégias, criando mais oportunidades de vendas e captação de leads de acordo com as necessidades observadas. 

Para a gestão de crises, a ferramenta também é muito efetiva, auxiliando na identificação de possíveis tensões e nas melhores maneiras de solucioná-las previamente, antes que virem um problema maior. Por isso, conte com guias de performance e relatórios atualizados, além de uma equipe de especialistas que estarão disponíveis para fazer o suporte. 

A plusoft Social é a maneira ideal de manter um atendimento de qualidade, com respostas rápidas, resolução de dúvidas e na coleta de dados importantes para manter a sua marca atualizada e atendendo as necessidades dos clientes, criando autoridade perante o mercado. 

Que tal conhecer ainda mais sobre a solução, entender mais sobre suas funcionalidades e bater um papo com um de nossos especialistas? Acesse esse link e veja tudo o que a plusoft Social pode fazer pela sua empresa.