Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

20/04/2012 | Plusoft

CapacitaRH

LinkedInFacebookTwitterEmail

Pelo segundo ano consecutivo, de 17 a 19 de abril, a Plusoft marcou presença no CapacitaRH, congresso que reúne os principais nomes em gestão de Recursos Humanos, discutindo entre outro assuntos: captação e retenção de talentos, relacionamento com o público interno, engajamento de colaboradores, novas formas de contratação.

A Plusoft reconhece a importância da área de Recursos Humanos em uma organização, por isso, recentemente desenvolveu uma solução específica para otimizar custos e integrar tecnologias, processos e pessoas: é o CSC – Central de Serviços Compartilhados. Aproveitamos nossa participação no evento para lançar a nova solução, que serve como uma Central de Relacionamento com o público interno, gerenciando demandas e SLA’s vindas de colaboradores.

A palestra de Marcos Defende, Consultor de Inteligência de Mercado da Plusoft, abordou o tema “Como medir os esforços dos projetos de engajamento“, mostrando como fazer isso através do CSC. Foram discutidos indicadores que podem ser utilizados, como mensurar o nível de engajamento e os resultados organizacionais, além da importância do papel das lideranças.

Local: AMCHAM – Rua da Paz, 1.431 – Chácara Santo Antônio

Data: 17 a 19 de abril

Organização: IBC