Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

25/11/2021 | Plusoft

Anexo automático

LinkedInFacebookTwitterEmail

Nas ocorrências enviadas pelos clientes, é muito comum vincular anexos para auxiliar na resolução do problema relatado. Mas, quem nunca esqueceu de anexar um arquivo, não é mesmo?!  

Aqui na plataforma da plusoft Social, esses problemas não existem. Agora, os anexos já são vinculados automaticamente aos e-mails de respostas para os clientes, garantindo mais praticidade no dia a dia do suporte, oferecendo um atendimento com mais qualidade e precisão.

Conheça mais sobre a plusoft Social 

A plusoft Social integra o portfólio da Plusoft, atendendo mais de 14 canais para realizar o monitoramento das interações dos clientes, tendências do mercado e análises dos concorrentes, reportando todas as informações por meio de relatórios e dashboards. 

A plataforma atua em conjunto com a plusoft Omni CRM e utiliza técnicas de social listening para monitorar as redes sociais e os sites de relacionamento para que possa compreender diversos aspectos do seu negócio e estruturar mudanças por meio de novas estratégias, criando mais oportunidades de vendas e captação de leads de acordo com as necessidades observadas. 

Para a gestão de crises, a ferramenta também é muito efetiva, auxiliando na identificação de possíveis tensões e nas melhores maneiras de solucioná-las previamente, antes que virem um problema maior. Por isso, conte com guias de performance e relatórios atualizados, além de uma equipe de especialistas que estarão disponíveis para fazer o suporte. 

A plusoft Social é a maneira ideal de manter um atendimento de qualidade, com respostas rápidas, resolução de dúvidas e na coleta de dados importantes para manter a sua marca atualizada e atendendo as necessidades dos clientes, criando autoridade perante o mercado. 

Que tal conhecer ainda mais sobre a solução, entender mais sobre suas funcionalidades e bater um papo com um de nossos especialistas? Acesse esse link e veja tudo o que a plusoft Social pode fazer pela sua empresa.