Bruno Alves, VP de Marketing e Inovação da Plusoft, realizou um meetup apresentando estratégias que as marcas podem adotar para não perder oportunidades na data.
Nos últimos anos, a Black Friday se tornou um dos principais períodos do varejo brasileiro e seu potencial de receita aumentou de forma significativa no ano passado: o evento gerou R$ 7,7 bilhões de faturamento, com tíquete médio de R$ 592,85, segundo estudo feito pela Neotrust/Compre&Confie.
Esse aumento de compras também se refletiu nas interações on-line: a plusoft Social, plataforma de redes sociais da Plusoft, registrou aumento de quase 20% nas postagens relacionadas com a data, em comparação com o período de 2019.
E esse uso mais recorrente das redes sociais deve permanecer na edição de 2021, que acontece em 26 de novembro. E como as marcas podem ser preparar para gerenciar o crescimento de postagens e atender com qualidade?
Bruno Alves, vice-presidente de Marketing e Inovação da Plusoft, realizou um meetup na última quinta-feira (21) explicando as iniciativas que as marcas podem adotar antes, durante e após a Black Friday para fazer bonito em seus perfis nas redes sociais. Coloque o fone de ouvido e confira!