Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

12/01/2022 | Plusoft

Conheça a funcionalidade de videoatendimento da plusoft Omni CRM

LinkedInFacebookTwitterEmail

A plusoft Omni CRM, em parceria com a NuVidio, passa a contar com a opção de videoatendimento, uma funcionalidade que permite tanto ao operador como ao cliente abrir um chat em vídeo para tirar uma dúvida ou solicitar ajuda.   

A funcionalidade também conta com a opção de compartilhamento de tela, recurso que acelera de forma significativa chamados sobre configuração de conta ou mesmo dúvidas sobre uso de produtos. Com o videoatendimento ainda é possível realizar a gravação do suporte, armazenamento e download de arquivos. 

O atendimento ainda mais humanizado, personalizado e em tempo real, proporcionando uma experiência positiva e satisfatória para o cliente, que terá suas dúvidas sanadas em pouco tempo. 

Quais os benefícios de se contratar um serviço de videoatendimento?  

Redução do Tempo Médio de atendimento: o uso do videoatendimento, em conjunto com o compartilhamento de tela, tende a diminuir o tempo gasto para a resolução de atendimentos;  

Aumento no nível de satisfação e humanização do atendimento: dar uma “cara” para o perfil que está te atendendo aumenta a percepção de que o atendente está dedicado ao seu caso e contribui para que o cliente apresente avaliações mais altas do serviço prestado;  

Maiores oportunidades de cross selling: ao estabelecer uma conversa mais próxima e humanizada com o cliente, é possível entender de forma mais assertiva e ampla o perfil do cliente e oferecer mais naturalmente produtos que façam sentido à sua realidade. 

Veja o vídeo e entenda como melhorar a rotina do contact center e gerar novos negócios: