Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Idioma

05/08/2022 | Plusoft

Plusoft marcará presença no evento Superbots Experience 2022

LinkedInFacebookTwitterEmail

A Plusoft estará em mais uma edição do Superbots, o maior e mais importante seminário brasileiro sobre o mercado de chatbots, voicebots, assistentes virtuais e inteligência artificial, que acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, no WTC, em São Paulo.  

O evento traz as últimas tendências e novidades da área, além de contar com a presença dos principais players do mercado para falarem sobre os desafios em bate-papos enriquecedores, repletos de insights e muita troca de experiência. 

Representando a Plusoft, Bruno Alves, vice-presidente de Marketing e Inovação, será speaker em um painel ao lado de outros grandes nomes para falar sobre a utilização dos bots no setor varejista e a experiência na implantação dessa tecnologia no dia a dia do comércio, os benefícios e os principais pontos de melhoria que a ferramenta pode levar para o negócio. 

Alves ainda apresentará grandes cases de sucesso das soluções da empresa e dará dicas de como montar uma estratégia eficiente de assistente virtual para o setor do varejo. 

Para executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócio TI e tecnologias de modo geral, é uma ótima oportunidade de ficar por conhecer cases de sucesso da Plusoft na área e entender o que está por vir. 

Não deixe de visitar o nosso estande  

No evento, você também terá a oportunidade de visitar o estande da Plusoft para conhecer melhor a nossa solução, a plusoft AI, além de conversar com nosso time de especialistas e descobrir como uma plataforma de assistente virtual pode ser omnichannel e completa para entregar uma experiência incrível para o seu cliente. 

Com as mudanças que acontecem a todo momento, é preciso estar presente e próximo do público, atendendo às suas principais demandas e dúvidas com agilidade e praticidade, sem deixar a humanização de lado. 

Em nosso estande, teremos ainda um espaço para café. E, para finalizar o dia 16 de agosto com chave de ouro, realizaremos um happy hour para batermos um papo mais descontraído.